quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Rafael e Bruna (23/07/2011)


Depois de um tempo sem escrever vamos falar agora sobre o casamento da Bruna e do Rafael que aconteceu dia 23/07/2011 no Rancho Aveiro em Campinas numa tarde de sábado. A cerimônia foi feita ao ar livre mais uma vez e o dia ajudou muito. Fazia muito sol. A decoração quem fez foi a RR Decorações e as fotos são da Rejane Wolff.




Esta foi a última apresentação em que a Sofia esteve conosco. A partir de agora o Vinícius (guitarrista) vai substituí-la no Violino e também Cello como já vem fazendo. Além disso ele toca um pouco de trompete e quando precisa faz vocal muito bem.

Este casamento foi muito simples, musicalmente falando. As músicas eram famosas e de conhecimento de todos. Assim, deram um clima bem familiar à cerimônia. Gostamos muito quando é assim pois podemos adaptar as músicas e criar bastante coisa.




O noivo e os padrinhos entraram com “Shout to the Lord” da Darlene Zschech e como pediram que cantássemos em português, usamos a versão do Diante do Trono de 1998.
  
Já a entrada da noiva foi com a mais pedida de todos os tempos da década, “Only Hope” e dessa vez mesclamos as versões do Switchfoot (do último casamento) com a intro da Mandy Moore. Ficou ótima.

Na hora das alianças e dos votos tocamos “Quão Grande Amor” da banda Incêndio na Abadia com o violino cantando a melodia.

Ah! Antes disso teve uma criança que entrou pelo corredor entregando flores. Pra esse momento a música “Abraça-me” do David Quinlan e Heloisa Rosa com o mesmo violino da versão original. Nos cumprimentos dos padrinhos, “I could sing of your Love forever".



 E na saída dos noivos a mais original e nostálgica escolha da lista: “My Girl” dos “The Temptations” mais conhecida pelo filme de 1991 do Macaulay Culkin – "Meu primeiro amor" ou no título original “My girl”.

Pra quem não assistiu 10 vezes esse filme na sessão da tarde veja cenas do filme e pra você que já viu vale a pena relembrar. Muito bacana. Esta música foi uma surpresa da noiva para o noivo. A versão que tocamos foi do Tiago Iork.


Parabéns aos noivos!

2 comentários:

  1. Não tem nenhum vídeo da apresentação de vocês?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gabrielle

    Fizemos um clipe recentemente mas ainda não está pronto para divulgar. Postarei em breve.

    ToM

    ResponderExcluir