quarta-feira, 13 de julho de 2011

Feira de Negócios e Oportunidades - 19/07/2011




Novidade galera!!!! A "The Match Band" participará de uma feira de negócios que acontecerá na Igreja Bola de Neve - Rua dos Contabilistas, nº 61 - Jd. Novo Cambuí. Essa feira faz parte de um projeto do RECRIE - Rede Cristã de Empreendedores e a iniciativa tem o objetivo de proporcionar visibilidade às empresas dos membros da igreja de acordo com a visão do reino de Deus. Serão mais de 20 empresas que mostrarão suas atividades forncendo produtos e serviços variados com mega descontos!

Então vamos ao que interessa... Durante o evento estaremos lá tocando e se vc quer contratar "the match band" para o seu evento, festa ou casamento, fechando contrato no stand da banda somente neste dia a partir das 20h00 você terá desconto exclusivo de 10%  na contratação da banda ou no aluguel da aparelhagem e de quebra ainda ajudará as obras da assistência social do CTI MORIÁ. Como? 10% de toda a renda do evento será destina ao trabalho que eles fazem com famílias carentes. Demais esta idéia!

Essa imagem no início é a arte do nosso cartão...Quem fez foi o Rogério Souza - SUBSOLLO. Muito bom neh?

Então aos interessandos que ainda estão indecisos esperamos por vocês na "1º Feira de Negócios e Oportunidades do RECRIE" É na próxima terça 19/07/2011...Até lá!

Um comentário:

  1. A Feira foi mto boa!!! Mais 4 casais fecharam com a gente! Vem casório por ai...

    ResponderExcluir