terça-feira, 19 de abril de 2011

Felipe Zio e Luiza - 18/07/2010


Felipe Zio e Luiza casaram-se no dia 18/07/2010 no Portal Girassol em Souzas (Fotos do Marcelo Js)...Um lugar muito bacana. Toda a estrutura do evento foi bem pensada para que tudo saísse perfeito e o dia tava muito bonito. Tocamos ao ar livre na cerimônia com violão, violino e teclado. Participação do nosso amigo Jeff no teclado e também nos vocais.

Embora o casamento fosse ao estilo mais clássico, musicalmente os noivos optaram por coisas mais modernas e dispensaram a tradicional marcha nupcial. A noiva entrou ao som de “Be Near” dos americanos Shane e Shane Bernard, o arranjo de violino ficou por conta e criatividade da Sofia, pela primeira vez com a gente!! Na cerimônia, entre outras coisas, rolou até Third Day – “God of Wonders” com violão e voz da Gaby. Ótima pedida!

Na festa havia até um palquinho pra banda no meio do salão, com espaço ideal pra galera dançar e uma estrutura de som ótima. Inspirados no filme "Os Reis de Dogtown", os noivos pediram musicas no estilo surf music anos 70-80 que animaram demais a galera no final da festa, principalmente a música “California Blue” da coletânia Surfonic com o Brother’s Keeper, banda cristã americana que descobrimos especialmente por conta deste evento em particular, mas que já integra nosso repertório a partir de agora!

Quando os noivos entraram no salão (depois de uma sessão de fotos) foram ovacionados pela galera ao som de “The answer”, mais uma da dupla Shane e Shane Bernard. Esta música é demais!

Antes disso os convidados apreciavam o ótimo buffet ao som de baladas românticas, reggae e um pouco de rock anos 90...sugestão nossa, aceita pelos noivos...Fomos de Michael W. Smith – “Escape your Love”, passando pelos reggaes da Tribo de louvor sem deixar é claro de cantar a nossa fé e dos noivos, através das letras da Pra. Denise, já bem conhecidas da maioria dos convidados. Jars of Clair, Casting Crowns, Shawn Mc Donnald também estavam no repertório e rolou uma versão super criativa de Break Free - Hillsong... Crédito pra Gaby, no vocal, que improvisou uma reggueira... Ficou demais!

Na bateria o Edu, mandou muito bem! E com a guita do Erick fizeram as músicas ficarem muito dançantes! Nosso baixista é o Kinho, ninguém melhor que ele pra tocar um reggae! No teclado, eu, ToM. Rolou um country com muito piano na música "Mountain of the living God" do Jason Upton do CD “In the rim of the visible world”...fikou bem animado!

No final, com muitos elogios dos noivos e convidados, ainda pudemos saborear um brownie com um café maravilhoso... Dica: trate bem os músicos da sua banda, por favor!rs

Tivemos muito trabalho nesta festa, mas valeu a pena! Modéstia à parte, mandamos muito bem... O som foi bem atual e diversificado passando por vários estilos abrangendo tudo que os noivos mais gostavam...

Até o próximo casório!

3 comentários:

  1. Esse casamento foi lindo!! Um dia de sol, depois de uma semana inteira de chuva!
    Amei ter participado desse dia!!

    DEUS ABENÇOE!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a qualidade do som e o estilo da banda nos surpreenderam. Foi um casamento muito elegante e a banda foi um tempero especial.
    Gostamos tanto que contratamos para nosso casamento (27/08/11)!
    Eduardo e Lilian

    ResponderExcluir