quinta-feira, 21 de julho de 2011

Nathália e Wellington

Olá, Pessoal. Casamento da Nathalia e do Wellington...vamos lá. Durante os nossos ensaios a gente comentava sempre que em questão de escolha das músicas eles foram muito criativos e tiveram muito bom gosto, assim ficou divertido ensaiar e tocar no dia também.

Tudo começou com "Only Hope", versão do Switchfoot que é a minha preferida embora não seja tão romântica quanto a versão do filme “Um amor pra recordar”. Mas pra vc que não conhece ainda, aprecie a versão original.

Eles desenterraram músicas muito antigas e misturaram com outras tão atuais que aqui no Brasil quase ninguém conhece. Alguém já ouviu falar de Avion Blackman? Pois é...é uma cantora de reggae norte americana, a escolha da noiva pra sua entrada. Mais original que um reggae na entrada da noiva nunca vi. Combinou muito com a entrada dela, por incrível que pareça. Além disso foi a parte mais legal do casamento. Ouça "Longing for the Day", e trechos de outras.


Das antigas uma banda que eu nem lembrava mais que existia: Six pence none the richer, quem poderia imaginar? "Melody of you" para cumprimentos dos padrinhos. Olha só o video da gravação do MTV Alive in Studio dos anos 90...Muito boa música. Pra quem não lembra ou não conhece essa banda o maior sucesso deles é a música “Kiss me” que foi trilha de vários filmes de comédia romântica na década passada, o mais conhecido deles: “Como perder um homem em 10 dias”. Ou seja, é uma banda gospel de muito sucesso no meio secular!


O noivo e os padrinho entraram com “I still believe” do Jeremy Camp e as alianças com "How He loves us" do Jesus Culture com arranjo diferente e mais adequado para casamento, mas sem violoncelo se é isso que você pensou...Foi com guitarra e tudo mesmo, conforme eles pediram!

No final mais uma vez uma escolha de quem tem bom gosto. “Dare you to move” também  da trilha do filme "Um amor pra recordar" mais uma vez do Swithfoot. Rock 'n roll na medida certa! 


 


A recepção foi no local com DJ e comida a vontade. Parabéns ao casal pela cerimônia e pelo repertório. Mandaram muito bem!

Dia 23/07 Tem mais Casório. Então daqui a poko tem mais postagem!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Feira de Negócios e Oportunidades - 19/07/2011




Novidade galera!!!! A "The Match Band" participará de uma feira de negócios que acontecerá na Igreja Bola de Neve - Rua dos Contabilistas, nº 61 - Jd. Novo Cambuí. Essa feira faz parte de um projeto do RECRIE - Rede Cristã de Empreendedores e a iniciativa tem o objetivo de proporcionar visibilidade às empresas dos membros da igreja de acordo com a visão do reino de Deus. Serão mais de 20 empresas que mostrarão suas atividades forncendo produtos e serviços variados com mega descontos!

Então vamos ao que interessa... Durante o evento estaremos lá tocando e se vc quer contratar "the match band" para o seu evento, festa ou casamento, fechando contrato no stand da banda somente neste dia a partir das 20h00 você terá desconto exclusivo de 10%  na contratação da banda ou no aluguel da aparelhagem e de quebra ainda ajudará as obras da assistência social do CTI MORIÁ. Como? 10% de toda a renda do evento será destina ao trabalho que eles fazem com famílias carentes. Demais esta idéia!

Essa imagem no início é a arte do nosso cartão...Quem fez foi o Rogério Souza - SUBSOLLO. Muito bom neh?

Então aos interessandos que ainda estão indecisos esperamos por vocês na "1º Feira de Negócios e Oportunidades do RECRIE" É na próxima terça 19/07/2011...Até lá!