segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sol e Virsu - 09/04/2011

Este casamento aconteceu em Limeira dia 09/04/2011 numa chácara super legal... Mais uma vez fizemos a cerimônia ao ar livre, ao lado da piscina (cerimonial Gabrielle e Carol da Pronta pra Casar, indicamos com certeza). Levamos um susto com uma chuvinha e queda de energia minutos antes de começar, mas depois tudo voltou ao normal para alívio de todos... Rs.


Os noivos quiseram um casamento mais tradicional. Ele entrou com "Endless Love" (não tem como ouvir esta música sem lembrar-se de casamento neh?), que embora seja do Lionel Ritch, foi o Kenny G quem fez a música virar sinônimo de casório. Ela pisou no tapete vermelho (que era verde), com Agnus Dei - Michael W. Smith no violino...Muito bonito. Os padrinhos ao som de "Oh! Happy Day", esta mesma que você está pensando, do filme "Mudança de hábito" de 1995. As alianças foram levadas ao som de uma música das antigas, mas muito boa: “Deus Fiel” - Diante do trono, interessante que esta música teve tudo a ver com o sermão. No final "I’m Yours" - Jason Mraz para os cumprimentos dos padrinhos.


Na festa começamos com músicas mais lentas enquanto os convidados confraternizavam. Desta vez contamos com o Vinícius que será nosso guitarrista a partir de agora. Além de guitarra e voz na “I’m yours”, ele tocou Violoncello em duas músicas: I could sing of your Love forever do Delirious (mais conhecida como Cantarei seu amor pra sempre), na versão do Sonicflood e "Take my hand" do Shawn Mcdonnald fazendo um climinha agradável enquanto todos (menos a gente, claro) jantavam.
Depois do jantar animamos a festa com Rock: “One way” e  “Take it all” do Hillsong United, Surf  Music com a “Wave Perfect” e “California Blue” do CD Water Revival que poucos no Brasil conhecem (ouça) e rolou também um pouco de country com uma música da Dupla Shane e Shane Bernard, “Psalm 118” que demos uma roupagem diferente; e repetimos “Mountain of the living God” do último casamento. Nesta hora o noivo e os amigos estavam arrecadando dinheiro com a gravata...foi empolgante
.
 
Não faltou animação nos reggaes e também nas levadas de funk das músicas “Shadowlands” – Shawn McDoannald e Your Love is Beautiful também do Hillsong, gravação de 2001, mas que gostamos muito de manter no nosso repertório, ótima música. Duas músicas do “The enter Project” banda nova do Bola Music, também levantaram a galera...estilo anos 90 que indicamos sempre!
A galera recebeu máscaras e com iluminação psicodélica tudo ficou mais divertido


 

Depois da festa não agüentávamos mais ficar em pé.  Bora colocar tudo nos carros e voltar pra Campinas, não sem antes tomar um cafezinho com torta holandesa na saída e parabenizar o novo casal...

Ah! E as fotos são do Marcelo JS

Em breve tem mais!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Santa Costura de Todos os Panos - Inauguração! 07/05/2011


07 de Maio, 3 horas da tarde, uns aperitivos, Red Bull à vontade e uma galera muito bonita.  Assim foi a inauguração da loja da grife "Santa Costura de Todos os Panos" da nossa amiga estilista Gabi Meirelles. A loja fica na toca da vila rua santos Dumont ao lado no restaurante Strognoff no Cambuí em Campinas (veja o Blog também). Você seguirá por um corredor que terminará numa vila simpática de lojas de roupas e acessórios.

E ali no centro da vila mesmo que a gente fez um som. Desta vez só a Gaby (Violão e voz) e eu, Tom (teclado).
 Como a cliente já conhece o nosso trabalho quase que desde o início, foi bem fácil definir um repertório que combinasse com a festa e também com o estilo da grife.  E quem conhece esse estilo chike e ao mesmo tempo despojado que ela reproduz nas roupas vai concordar que a músicaFringes” – Shane& Shane Bernard tem tudo a ver. Dá uma escutada!

Como a idéia era não fazer muito “barulho” a coisa toda foi meio acústica mesmo. Assim, optamos pelas bandas: Casting Crowns, Third Day, Jason Upton e Sonicflood adaptando tudo pra uma versão mais “relax”, se fosse preciso. Quero destacar aqui uma música muito boa que tocamos do Paul Wright – From sunrise to Sunset.
Pelas fotos você pode imaginar como a tarde foi agradável. O lugar é muito reservado e as construções antigas, como muitas ainda preservadas no bairro, davam uma sensação nostálgica. A música contribuiu pra galera se sentir mais a vontade ainda.

 
Enquanto a gente tocava, a galera, principalmente as mulheres, aproveitavam pra comprar as roupas da nova coleção da “Santa” que está muito bacana. 


Parabéns, Gabi pela festa. A Inauguração foi um sucesso. Desejamos ainda mais sucesso e prosperidade para você na nova casa!
Viu?Não é só casamento...a gente faz um som para o evento que você  quiser!